quarta-feira

A espera daquele olhar


A espera daquele olhar

Havia um certo mistério naquele olhar. E cada dia mais, sentia algo dentro de mim, a me instigar, a querer desvendar. Ele quase não aparecia, mas aquela voz, ressoava em meus ouvidos. Quantos mistérios existiriam por detrás daquele olhar? Tudo que sabíamos era sobre aquele sorriso largo, que a muitas encantara. Não posso negar, eu também me sentia cada dia mais atraída. Lembrei que desde menina, essa atração já existia, por tudo que envolvesse algum subterfúgio. Assim começamos a trocar olhares e cada vez mais envolventes.
A minha irmã muito perspicaz, começou a desconfiar de alguma coisa e certa noite, ela foi até o meu quarto, ter uma conversa comigo. E não deu outra; ela me pegou fuçando a página da rede social dele. Esperta que é, aproveitou a oportunidade para saber a respeito. Foi difícil negar, algo que estava tão óbvio em mim; nas minhas atitudes e reações, sempre que o assunto, por acaso envolvia o nome dele.  Ou se assim não o fosse, sempre haveria uma oportunidade de falar qualquer coisa a respeito.
Morávamos bem perto um do outro. Da janela do meu quarto, poderia ver quando ele estivesse chegando em casa. Mas, quase não nos víamos. Os horários pareciam que não se casavam, ou quem sabe, ele tivesse alguma namorada? Certo dia, decidi que esperaria ele chegar, ainda que fosse tarde. Cheguei do trabalho e fui direto para o quarto. Senti que aquele dia, tudo ia dar certo. Tomei um banho, escolhi uma roupa bem sensual, preta, cujo decote deixava transparecer o colo dos seios. Escolhi os adereços, que achei que combinassem com o conjunto, calcei uma sandália dourada, salto alto, que deixava transparecer o pé. Ah, o perfume!.., fui buscar escondidinho, para ocasiões especiais, o meu Jean Paul Gaultier. Dei uma escovada nos cabelos e debrucei na janela, a espera daquele olhar.

Nenhum comentário: